• Édi Willian Moreira dos Santos

Sítio é furtado na cidade de Faxinal



Na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 01h30min, na Estrada da Fazenda Guararema, a polícia militar foi acionada para atender um furto.

Segundo informações, a solicitante compareceu ao Destacamento e relatou que seu sogro é proprietário de um imóvel Rural, cito um sítio próximo à entrada da cidade de Cruzmaltina na Estrada da Guararema e que ficou responsável por este Sítio. Porém atualmente ninguém mora no Sítio, somente um rapaz que é da família que dorme na sede.

A solicitante mora na cidade de Cruzmaltina, relatou que nesta data por volta das 07h30min o rapaz que dorme no Sítio levantou e ao andar ao redor do sítio encontrou um micro-ondas jogado atrás de uma cerca, vindo a desconfiar que ladrões pudessem ter entrado no sítio e levado mais coisas, sendo então percebido que haviam levado uma máquina profissional de cortar carne que a família havia emprestado há poucos dias.

A PM compareceu ao local juntamente com a solicitante e pode notar que não houve arrombamento na edícula do fundo de onde foi levada a máquina, como relatou a solicitante não era costume trancar a edícula, pois nunca haviam levado nada do Sítio, sendo somente a cerca violada.

Em complemento a solicitante relatou ainda que seu filho teria dado no dia anterior uma festa no Sítio e convidado alguns amigos, que por lá ficaram até cerca de 01h20min da presente data. Foi feito buscas numa plantação próxima, porém não foi logrado êxito em encontrar a máquina, suspeita-se que tenham levado de carro, pois a referida máquina pesava mais de 50Kg. A solicitante foi orientada sobre as medidas cabíveis o BOU foi confeccionado e encaminhado para as devidas providências.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon