• Édi Willian Moreira dos Santos

Sanepar avisa a falta de água em Apucarana, Cruzmaltina, Lidianópolis e Grandes Rios


APUCARANA

A Sanepar informa que irá realizar obras para melhoria operacional do sistema de abastecimento de água de Apucarana na terça-feira (8/01). O serviço será executado na Avenida Minas Gerais, entre as 9 horas e meio dia. Para a realização das obras, podem ter o abastecimento reduzido os bairros: Grevilhas, Jardim Curitiba, Jardim Shangri-lá, Jardim Tarobá, Jardim Tibagi, Michel Soni, Residencial Isabela e Vilagio de Roma. A previsão é de que o abastecimento normalize gradativamente a partir das 15 horas.


CRUZMALTINA

A Sanepar informa que uma obra programada da Copel na quarta-feira (dia 09) afeta o abastecimento no município de Cruzmaltina. Assim que a energia for restabelecida e o sistema voltar a funcionar, o fornecimento será normalizado gradativamente no início da tarde (dia 09). 


LIDIANÓPOLIS

A Sanepar informa que uma obra programada da Copel na quarta-feira (dia 09) afeta o abastecimento no município de Lidianópolis. Assim que a energia for restabelecida e o sistema voltar a funcionar, o fornecimento será normalizado gradativamente no início da tarde (dia 09).


GRANDES RIOS

A Sanepar informa que uma obra programada da Copel na sexta-feira (dia 11) afeta o abastecimento no Distrito Ribeirão Bonito no município Grandes Rios. Assim que a energia for restabelecida e o sistema voltar a funcionar, o fornecimento será normalizado gradativamente no início da tarde (dia 11). Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Informações: Wellyngton Jhonis

48 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon