• Édi Willian Moreira dos Santos

Saque do auxílio emergencial para quem não tem conta começa dia 27


Já está sendo pago para alguns trabalhadores, o benefício de R$ 600 para trabalhadores de baixa renda afetados pela pandemia de coronavírus, a partir do dia 27 começará o saque em dinheiro para quem não tem conta bancária.


A Caixa Econômica Federal anunciou o novo calendário nesta terça-feira (14), onde os saques ocorrerão conforme o mês de nascimento do beneficiário.


Com o objetivo de evitar aglomerações nas agências e unidades lotéricas, expondo empregados, parceiros e clientes ao risco de contágio, a CAIXA escalonou o calendário de saque. Lembramos que os recursos creditados na Poupança digital podem ser utilizados através do app CAIXA Tem para pagamentos e transferências, entre outros serviços. Segue abaixo o calendário de saque em espécie da poupança digital sem cartão nos canais de autoatendimento e lotéricas: 27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro 28 de abril – nascidos em março e abril 29 de abril – nascidos em maio e junho 30 de abril – nascidos julho e agosto 04 de maio – nascidos em setembro e outubro 05 de maio – nascidos em novembro e dezembro

197 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon