• Édi Willian Moreira dos Santos

Secretário Beto Preto libera recursos para Hospital de Faxinal


Foto: Divulgação

O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, assinou nesta semana liberação de verba de R$ 91.436 mil para o município de Faxinal. “Estamos atendendo a uma solicitação da população que precisa de atendimento próximo e de qualidade. Este recurso será usado na ampliação do Hospital Municipal de Faxinal. Estive na reunião da AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí), que tem como presidente Ylson Cantagallo, prefeito de Faxinal e disse que faria a liberação. É mais um compromisso que estamos cumprindo”, disse o secretário.

Esta é a primeira parcela de um total de seis, que somam R$ 1.048.421,30.

“Assumimos o compromisso com o Vale do Ivaí e imediatamente assinamos a liberação reconhecendo a importância e necessidade do serviço para a população”, disse o secretário Beto Preto.

Segundo ele esta ação atende a proposta do Governo Ratinho Junior de regionalização da saúde. “Estamos olhando com cuidado para os 399 municípios do Estado e atendendo as aspirações dos moradores para que todos recebam atendimento e tratamento com mais qualidade, rapidez e eficiência”, observou.

Fonte: SESA

52 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon