• Romulo Moreira Dos Santos

Senhor é agredido em bar de Jardim Alegre


Um senhor foi ferido gravemente após ter ido a um local na procura por entorpecentes em Jardim Alegre.


No local populares informaram a polícia que um dos envolvidos estava a alguns metros trajando camiseta azul e a equipe então efetuou abordagem e constatou que ele se encontrava com uma grande lesão na cabeça, com sangue e andando em ziguezague. Questionado a ele o que havia ocorrido, disse que havia ido a um bar (local conhecido pelas equipes policiais de venda de entorpecentes), para comprar cocaína, e no local o dono do bar, não quis vender a ele, e veio a agredi-lo.


Após ele ser encaminhado ao hospital em estado grave para cuidados médicos, a equipe encontrou com o suspeito de tê-lo agredido e indagado a ele o que havia ocorrido disse então que estava em seu bar, quando a vitima chegou para comprar cerveja na qual ele não quis vender, então desferiu um golpe com uma garrafa de vidro em sua cabeça, sendo com esse golpe, o autor teria se defendido dando inúmeras joelhadas e socos no rosto do ferido.


Diante dos fatos narrados, o abordado foi encaminhado a 54drp para prestar esclarecimentos, já o senhor agredido foi encaminhado para outro hospital devido a gravidade do caso.

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon