• Édi Willian Moreira dos Santos

Som alto e muita confusão em bairro de Faxinal termina com 4 detidos



Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 22 horas, na Rua João Scheller, 205, próximo a praça que divide os conjuntos Nutrimil e JK, foram detidas 4 pessoas por desobediência, sendo dois homens, sendo um de 23 anos e outro de 20, uma mulher de 21 anos e um adolescente de 15 anos.

A Polícia Militar da cidade havia recebido várias denúncias que no local algumas pessoas escutavam som muito alto e estariam incomodando a todos da vizinhança inclusive vários idosos, por tal motivo os mesmos solicitaram que a polícia orientasse a as pessoas a baixar o volume do som.

Ao chegar no local a polícia foi recebida por Cristiano 23 anos, que questionou a orientação e tentou impedir a saída dos policiais da viatura, onde foi dado ordem para se afastar o qual desobedeceu, o policial então deu voz de prisão a Cristiano que resistiu, sendo necessário o uso de força moderada para conte-lo. Ao perceber que Cristiano seria preso, várias pessoas partiram para cima da equipe da polícia militar, Guilherme de 20 anos e as pessoas que não foram possíveis identificá-las começaram a agredir os PMs, desacatá-los e ameaçá-los de morte.

A Polícia Militar solicitou então a presença das polícias de Grandes Rios e Cruzmaltina, que ajudaram na realização das prisões, os demais empreenderam fuga pulando muros e cercas para não serem presos. Os detidos foram encaminhados até a 53° DRP de Faxinal para as devidas providencias.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon