• Édi Willian Moreira dos Santos

Suspeito de assassinato no final de semana em Faxinal se entrega para a polícia



O suspeito da morte que vitimou o jovem Rafael Pereira dos Santos, que era mais conhecido como "Coelho", se entregou a polícia civil em Faxinal na tarde desta quarta-feira (16).

O suspeito Jonatan de Oliveira Bueno, o "Bola Mel", é acusado de praticar homicídio no dia 12 de novembro, contra Rafael Pereira dos Santos, o "Coelho".

Jonatan se apresentou a polícia juntamente com seu advogado, Doutor José Teodoro Alves. Jonatan entregou a arma do crime, uma pistola 380.

Em seu depoimento, Jonatan alegou legítima defesa, ele disse que estava apenas conversando com Silvana, a mulher da vítima, quando Coelho chegou e iniciou a confusão. Jonatan disse que Coelho lhe agrediu com um soco no olho e luxações no pescoço, ainda rasgou a camisa de Jonatan e durante a briga insultava Jonatan para que o mesmo atirasse. Jonatan afirmou que chegou a dar dois tiros para o chão, alegando que tinha família e não queria matar ninguém, mesmo assim Jonatan afirmou que não teve outra opção diante das agressões.

Jonatan negou que tenha tido um relacionamento amoroso com Silvana, negação que também foi sustentada pela mulher, durante seu depoimento no dia do crime.

A Polícia apreendeu a arma do crime, uma pistola e a camisa rasgada, entregue por Jonata e colocada por ele como uma prova de que foi agredido, assim como fotos das marcas da agressão no olho e no pescoço. Jonatan segue detido na delegacia de Faxinal.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon