• Édi Willian Moreira dos Santos

Taxista de Faxinal é encontrado morto próximo a balsa entre Grandes Rios e Ivaiporã



Segundo informações, um homem que trabalha na balsa encontrou o corpo, junto ao meio fio na próximo a balsa, o corpo que estava com sinais de espancamento na região da cabeça, seria de José Maria de Castro, de 72 anos, morador de Faxinal, conhecido como Ieié. Informações dizem Ieié, teria ido fazer uma corrida para o distrito de Jacutinga, em Ivaiporã, quando ocorreu o crime. Ele dirigia um Spacefox, prata, com placas AZE-1192, ano 2014. Tudo indica que o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi levado para o IML de Ivaiporã.

*Fotos de divulgação da Polícia

Na manhã deste sábado, após um trabalho incansavel das polícias de Ivaiporã, Jardim Alegre, e da polícia militar, o veículo Volkswagem SpaceFox, que era dirigido pelo taxista Ieié foi encontrado abandonado em uma mata na altura do Bairro Monte Alto, município de Lidianópolis, na divisa com Jardim Alegre, pouco mais de 10 quilômetros de onde o corpo foi encontrado.

As placas do veículo foram encontradas jogadas em um bueiro na cidade de Jardim Alegre e o carro foi abandonado, trancado em uma estrada rural do bairro de Monte Alto. Moradores do bairro, disseram ter visto um homem com passagens pela polícia, andando pelo bairro em busca de um guincho. Segundo a família do taxista, o caso pode ter relação com um assalto que o taxista teria evitado a cerca de 3 anos na cidade de Califórnia. A polícia não descarta que o crime tenha sido vingança pelo crime que foi evitado em Califórnia.

Segundo a família do taxista, o carro possui câmeras internas que estão sendo utilizadas no reconhecimento dos bandidos.

O crime chocou a cidade de Faxinal pela violência e crueldade que foi aplicada no crime.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon