• Édi Willian Moreira dos Santos

Tentativa de assalto a salão de eventos em Faxinal



Na madrugada deste domingo (16), por volta das 02h40min, uma tentativa de assalto foi realizada no Salão de Eventos ACV, na Rua Antônio Garcia da Costa, em Faxinal.

Segundo informações, uma mulher que trabalha no local, informou que o autor era Eduardo Henrique Kochinski, o qual trajava blusa de cor preta, calça jeans e capacete vermelho, foi até a bilheteria e deu voz de assalto, segurando a moça pelo braço e apontando uma arma de fogo contra a mesma, porem não obteve êxito em subtrair nenhum bem. Após isso o mesmo montou em uma motocicleta de cor vermelha que era conduzido por outro indivíduo e tomaram rumo ignorado.

Em posse das características do autor dos fatos, a equipe da Polícia Militar deu inicio as diligencias, o qual na Rua Antonio Garcia da Costa, próximo ao Colégio Augusto Bahls, abordou um indivíduo, que encontrava-se bastante nervoso e também ofegante, o qual submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Continuando as diligencias pela Rua Yani de Oliveira Munhoz, jogado próximo a um monte de areia, a equipe logrou êxito e localizar um capacete de cor vermelha e alguns objetos em seu interior, sendo entre eles, 01 (um) revólver cal .32, com 06 (seis) munições intactas e uma blusa de cor preta.

A Polícia Militar foi novamente atrás do indivíduo, e na Rua Vitor Mendes Portela, em frente ao SAMU, a equipe abordou o mesmo indivíduo, sendo este identificado o qual indagado sobre a autoria do fato acima descrito, este assumiu como sendo autor do roubo. Quando perguntado, o mesmo se negou a informar o nome do indivíduo que conduzia a motocicleta.

Após isso, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a 53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon