• Édi Willian Moreira dos Santos

Tentativa de roubo de bolsas por motociclistas em Jandaia do Sul e Cambira


Um fato que chama atenção pela coincidência ocorreu nesta quarta-feira (19), na cidade de Jandaia do Sul e na vizinha Cambira.


Por volta das 08h40min na esquina da Rua João Batista Mortean com a Rua Padre João Barbiere, uma senhora idosa teria sido vítima de roubo na via pública por um indivíduo em uma motocicleta. Em contato com a vítima e populares que a auxiliavam, relataram que um elemento não identificado utilizando uma motocicleta e trajando roupas escuras puxou a bolsa que a vítima carregava sob o braço, derrubando a mesma ao solo, sem conseguir subtrair o objeto fugiu em seguida abandonando a vítima caída com algumas escoriações nos braços e pernas.


Pouco tempo depois, por volta das 09 horas, na Rua Cecílio Nakad, a vítima estava transitando em via pública com sua bicicleta, quando percebeu que estava sendo seguida por um rapaz, trajando blusa de cor cinza, em uma motocicleta de cor azul, a princípio da marca Honda, quando nas proximidades do endereço citado ele o abordou e sem falar nada puxou a bolsa da vítima.


Trata-se de uma bolsa na cor marrom, sendo que no interior continha um celular da marca Samsung modelo J6 com uma capa da Nossa Senhora Aparecida, exames laboratoriais, comprovante da Ótica Iris e um fone de ouvido na cor branca.


Furto a residência

Outro furto registrado na cidade de Cambira, aconteceu na Rua Romeu Beleze, onde a vítima relatou que ao chegar em sua residência verificou que haviam arrombado uma porta de madeira que dá acesso à cozinha. Sendo que foi furtado do interior um videogame da marca XBOX 360, uma TV da marca LG, um secador de cabelo da marca Tayfer, Home Theater e um filtro de linha.

69 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon