• Édi Willian Moreira dos Santos

The Voice CEEV é sucesso de música e público em Faxinal



Aconteceu na noite desta quarta-feira (29), nas dependências da sede social do 40 Country Clube de Faxinal, a grande final do The Voice CEEV, o concurso de música nos moldes do programa global.

O evento teve a participação de centenas de pessoas que lotaram o recinto e curtiram muita música, desde o Rap cantado por Danilo, até a música Gospel, cantada pela Giovana, passando por sertanejo, MPB e outros ritmos.

Os técnicos Josinaldo Ribeiro, Lorena Hervatini e Matheus Macedo, ensaiaram os cantores e realizaram o julgamento até a fase semi-final, onde restaram apenas 6 competidores. Na grande final, o programa que contou com a apresentação de Rodrigo Andrade e Jaqueline Mello, trouxe como jurados o maestro do coral da Assembleia de Deus, Ral, a maestrina do coral da Igreja Católica de Faxinal, Michela Farias e o cantor da cidade de Grandes Rios, Pedro.

Além das apresentações dos artistas, os técnicos se apresentaram e o jurado Pedro também fez uma participação especial, os organizadores contam que a renda será revertida para a formatura dos alunos do Érico Veríssimo em 2017.

O concurso teve como vencedores a aluna Anami, que cantou "A Flor e o beija-flor" e ficou em terceiro lugar, em segundo lugar ficou o aluno Eliseu, que com sua voz grave cantou "Pais e Filhos" do Legião Urbana e a grande vencedora, foi a aluna Giovana, que cantou "Confiarei" de Giselli Cristina e Cleyton Queirz.


13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon