• Édi Willian Moreira dos Santos

Tio de César Menotti e Fabiano morre em capotamento na estrada do Rio Bom


Um capotamento foi registrado neste sábado (14), entre Rio Bom e o distrito de São Domingos que vitimou o senhor Sérgio Luiz Muller, tio dos cantores César Menotti e Fabiano.


O acidente aconteceu na rodovia Sebastião Piassa, KM 21, onde o veículo GM Zafira, de cor prata, com placas de Apucarana, que era conduzido por Sérgio Luiz Muller, de 63 anos, acabou capotando e o motorista veio a perder a vida. Os bombeiros foram acionados, juntamente com uma ambulância da saúde de Rio Bom e o SAMU que confirmaram o óbito, o IML foi acionado e fez a remoção do corpo.


Luto

O cantor César Menotti em suas redes sociais deixou uma mensagem ao tio que faleceu:

Era assim que você me olhava da plateia, como se estivesse olhando o próprio filho no palco. É isso é verdade, eu sei que fui o filho homem que o senhor não teve, meu tio. Fui irmão da Paula, da Carla e filho Da tia Zilda. Não daria pra descrever aqui tudo o que vivemos juntos, meu padrinho. O senhor me ensinou tantas coisas... me ensinou que ser gancho não era apenas bombacha e churrasco, tinha que respeitar as tradições. Me ensinou que seu quisesse ser violeiro teria que me esforçar, isso incluía 1 hora de caminhada na mata pra chegar à casinha do Nor. Sem querer me resinou que a vida deve ser vivida leve. Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembranças boas que tenho. Vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei pra sempre

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon