• Édi Willian Moreira dos Santos

Topázio Jóias é assaltado em Faxinal


A joalheria Topázio Jóias que fica no centro de Faxinal, na Rua Santos Dumont, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 11h30min.

Três elementos bem vestidos, todos de terno e gravatas entraram na joalheria, anunciado o assalto, um dos bandidos trancou a funcionária no banheiro enquanto os outros realizavam o assalto.

Testemunhas disseram que os assaltantes teriam fugido em um GM Corsa vermelho, com placas CZL-6829, de Cornélio Procópio, tomando rumo sentido a saída da cidade.

Mais tarde a equipe Polícia Militar realizou buscas com o apoio dos destacamentos das polícias de Borrazópolis, Cruzmaltina e Mauá da Serra, foram detidos Valdecir Pedro da Silva, que diz ser morador de Cruzmaltina, que segundo os depoimentos deu cobertura para que o roubo fosse realizado. Valdecir é suspeito de ter emprestado um celular e ligado para um político da cidade, que segundo investigações era o alvo inicial dos bandidos. Também foi preso Rodrigo Barbosa da Silva, que já tem uma extensa fixa criminal e era foragido, Valdivino Brás e Roberto Fernandes, os três últimos eram moradores da cidade de Londrina, com eles foram recuperados R$374,00 em espécie e 39 relógios, todos avaliados em valor superior a R$ 500,00 reais cada um.

Fotos: Serginho da Rádio Nova Era


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon