• Édi Willian Moreira dos Santos

Três casas são arrombadas mas não tem objetos roubados em Faxinal



Três casas foram invadidas nesse sábado (29) em Faxinal, porém o fato curioso, é que de nenhuma das casas foram levados objetos, só deixaram as casas reviradas.

A primeira casa invadida, foina Rua Candido Bastiane, a residência de uma mulher de 34 anos, que informou que saiu de sua residência as 14h00min e retornando as 19h40min, sendo que encontrou a porta da sala com sinal de arrombamento, sendo danificado a fechadura bem como a porta. No interior da residência foi revirado o guarda-roupa e outros pertences, porem nada foi levado.

A outra residência arrombada, foi percebida por volta das 19h30min, na Rua Cornélio Justus, onde um homem de 22 anos relatou que ao chegar a sua residência que está em fase de construção e que está vazia, notou que a porta da cozinha estava arrombada. Ao entrar na residência o mesmo notou que nada havia sido levado, encontrou apenas algumas cobertas jogadas no chão e também um Tablet da marca Samsung, na cor preta. A vitima informou que a coberta e o tablet não são de sua propriedade. Diante dos fatos a equipe encaminhou o tablet para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal, e orientou a vitima a tomar as medidas cabíveis.

A outra residência invadida foi percebida por volta das 22 horas, na Rua Ismael Pinto Siqueira, onde um homem de 73 anos moram, ele relatou que saiu de sua residência as 19h00min e retornando as 22h00min, sendo que encontrou a porta da sala com sinal de arrombamento, sendo danificado a fechadura bem como a porta. No interior da residência foi revirado o guarda-roupa e outros pertences, porem nada foi levado. Diante do fato a equipe orientou a vitima.


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon