• Édi Willian Moreira dos Santos

Três casas são roubadas no mesmo bairro em Borrazópolis



Três roubos no mesmo bairro aconteceu nesta terça-feira (15), em Borrazópolis. Os roubos aconteceram no Residencial Cassarott.

A primeira casa que houve a ação dos bandidos foi por volta das 09h10min, na Rua Benedito de Oliveira, onde foi furtado da dispensa que fica nos fundos da residência, uma bicicleta da marca Caloi, de cor azul com amortecedor. O solicitante informou que guardou a bicicleta, por volta das 20h00min do dia anterior e que na data de hoje por volta das 07h00min notou que o cadeado de sua dispensa havia sido violado.

O segundo caso ocorreu por volta das 13h30min, na Rua Ademar Oliveira Novais, onde um homem de 36 anos, informou que saiu de sua residência por volta das 13h30min para trabalhar e quando retornou por volta das 16h00min notou que uma das janelas da casa estava arrombada e que alguns objetos haviam sido furtados, sendo 1 TV marca Samsung de 42'' de cor preta, 01 TV marca Philips de 40'' de cor preta, 1 receptor superbox, 1 PlayStation 2, 1 notebook ACER de cor cinza.

Diante dos fatos a equipe realizou diligências nas proximidades para tentar localizar possíveis autores, sendo que populares teriam visto um veículo GM/Corsa Sedan de cor prata com amassados no porta malas em atitude suspeita, porém não souberam informar a placa. Que os ocupantes do veículo seria um homem magro e uma mulher ruiva, porém durante as rondas não foi localizado o referido veículo.

Mais tarde, por volta das 16h00min, também na Rua Ademar Oliveira Novais, uma mulher de 58 anos, informou ter saído de sua residência às 13h30min e quando retornou às 16h00min encontrou a janela do quarto arrombado e notou ter sido furtado: 01 TV da marca Semp Toshiba 40” de cor preta, 01 TV da marca Phillips 40” de cor preta, 01 Notebook da marca Lenovo de cor preta, 02 relógios.

Foi deixado na janela uma chave de fendas usada para arrombar a janela. Populares informaram terem visualizado um veículo GM/Corsa de cor prata com alguns amassados na traseira do veiculo, sendo o veículo conduzido por um homem moreno e magro, acompanhado de uma mulher ruiva.

A Polícia investiga dos casos.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon