• Édi Willian Moreira dos Santos

Três pessoas são atacadas por abelhas em Borrazópolis



Um ataque de abelhas foi registrado na região do Bairro Lageadão, em Borrazópolis, no início da tarde desta quarta-feira (09). Pelo menos três pessoas foram atacadas por um enxame de abelhas.

Segundo informações, as vítimas foram Luís Spósito, pioneiro da cidade, seu sobrinho José Carlos Spósito e a esposa de José Carlos, Doncelina Marques Spósito. Segundo Doncelina, José Carlos estava no sítio fazendo a colheita e ela foi levar almoço. Também foi na propriedade o senhor Luís, apenas com o intuito de visitar o sítio e ver a colheita, quando houve o ataque das abelhas que estavam alojadas em uma tulha.

Para o socorrer, Doncelina recebeu dezenas de picadas, mas o seu caso não foi tão grave como de Luís. José Carlos também sofreu o ataque. Para se esconder eles utilizaram uma espécie de caixa que havia no local. Para se ter uma ideia da fúria das abelhas, as vítimas chegaram no hospital com várias abelhas pelo corpo.

Todos os procedimentos foram tomados para o atendimento dos pacientes. Luís ficou inconsciente e seu estado inspirava cuidados, mas por volta das 16 horas, a enfermeira Camila, informou que seu quadro de saúde tinha estabilizado e que aparentemente não seria necessária sua transferência, mas ele ainda era observado pelo médico de plantão.

Informações: Berimbau


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon