• Édi Willian Moreira dos Santos

Três pessoas são presas danificando UBS na Vila Nova em Faxinal



Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 16 horas, na Rua do Campo de Aviação, no bairro Vila Nova, em Faxinal, um homem foi detido quebrando patrimônio público.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o local onde um indivíduo Guaraci Prestes Grilo, estava trajando calça jeans e jaqueta jeans, estaria danificando as janelas de vidro da Unidade Básica de Saúde da Vila Nova. No local a polícia deparou-se com diversos moradores, os quais se encontravam segurando Guaraci.

A polícia perguntou para o homem se ele seria autor dos fatos, este confirmou que sim, indagado o motivo de ter causado os danos, Guaraci passou a relatar que “estaria cobrando a parte dele contra a Prefeitura”.

Por volta das 00h20min, no mesmo local, a polícia foi chamada novamente para verificar o fato de dano ao patrimônio público, quando se deparou com duas mulheres, sendo flagradas Josélia Prestes Grilo, de 34 anos e Viviane Timóteo de Mello, 26 anos, que também estariam danificando a UBS da Vila Nova.

No local vários moradores haviam contido as mesmas até a chegada da polícia, onde o fato também foi relatado por outras duas testemunhas, assim sendo dada voz de prisão as duas e encaminhas até a 53ª DRP de Faxinal para que fossem adotadas as providencias cabíveis.

Ao perguntar se as duas tinham quebrado mesmo a UBS da Vila Nova, ambas disseram que: “tinham quebrado mesmo, pois queriam ir presas junto com seu irmão”.

Após isso foram elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon