• Édi Willian Moreira dos Santos

Três roubos na cidade de Rosário do Ivaí



Três roubos foram registrados nesta segunda-feira (30), na cidade de Rosário do Ivaí, o primeiro foi percebido por volta das 08 horas da manhã no Sítio Boa Esperança (Água da Esperança), segundo relatos, o homem foi até o sítio na data de 28 de janeiro, fazer a medicação de seus animais, chegando foi feita uma breve conferencia, onde deu falta de cinco cabeças de gado, sendo um de cor marrom grande de chifre, outro marrom mocho pequeno, um branco grande mocho, um branco pequeno mocho, um preto grande mocho com manchas branca na barriga, o mesmo também relata que fez buscas por toda sua propriedade e não encontrou os animais foi confeccionado o boletim para providências cabíveis.

Por volta das 10h10min, no Sitio São João, no bairro Água do Limoeiro, outro homem informou que deu falta de uma vaca Nelore de cor branca, a mesma esta marcada com as iniciais RI o mesmo suspeita que ela possa estar na propriedade de uma pessoa conhecida por ele. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O.U para providências cabíveis.

Por volta das 14 horas, o furto ocorreu na esquina da Rua Sergipe com a Rua Bahia, um homem de 48 anos relatou que foi furtado sua motocicleta Honda CG 125 Titan, placa AGV - 4504 de cor verde, ele disse que estava roçando a grama próximo a Santa e quando se deu conta, sua motocicleta não se encontrava mais no local de onde o mesmo havia deixado. Diante dos fatos a equipe orientou as parte e informou as autoridades competentes.


7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon