• Édi Willian Moreira dos Santos

Três são detidos acusados de trafico de drogas em Ivaiporã



Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 02h40min, na Rua Eleodoro Ébano Pereira, no Jardim Casa Grande em Ivaiporã, duas mulheres e um homem foram detidos por tráfico de drogas.

Segundo informações, a RPA II estava em patrulhamento no endereço quando visualizou um casal em atitude suspeita (nervosismo), sendo dada voz de abordagem, momento este que o casal passou a relatar que estavam esperando uma amiga de nome V. P. de S., realizado busca pessoal e localizado dentro de uma almofada que J. M. da S., 23 anos e J. C. F. - 18 anos levavam um invólucro contendo 20 pedras de substância análoga a crack, pesando 4 gramas e R$11,00 (onze reais), sendo repassada as informações a equipe RPA I, que logrou êxito em abordar a senhora V. P. de S., que passou a relatar que estava na companhia de sua prima J. e o namorado dela que segundo ela, eles seriam traficantes de drogas e estariam residindo com a Sr.ª. V. na rua tapuias, n 148 em jardim alegre (local este que é citado em várias denúncias como ponto de venda de drogas ilícitas a cerca de 3 meses) e que na referida casa sua prima J. teria deixado mais uma grande porção de substancia análoga a crack.

Relatou ainda que autorizava as equipes a realizarem busca domiciliar em sua casa (sendo confeccionado autorização para busca domiciliar) deslocado até a residência de V., local onde foi localizado dentro de um pacote de arroz 1 pedra grande de substancia análoga a crack para fracionamento pesando 20 gramas, informo ainda que foi localizado em cima de uma guarda roupa um prato de vidro e uma faca com vestígios de substância análoga a crack. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três sendo encaminhados para a 54ª DRP para providências cabíveis.

#Tráfico #Drogas #Ivaiporã

4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon