• Édi Willian Moreira dos Santos

Três são detidos após furto em residência em Ivaiporã



Três indivíduos foram detidos na Rua Ceará, 3516, Centro de Ivaiporã, na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 00h25min, os detidos foram dois homens maiores e um menor.

Segundo informações, estaria ocorrendo um furto, as duas equipes da polícia militar deslocaram e na chegada ao local a equipe visualizou a pessoa de C. E. S. de J., com um mochila em mãos na porta da residência, sendo que o mesmo correu para o interior, feito adentramento e localizado C. E. de J., 18 anos, R. P. de S. S., 20 anos e P. E. T. de F., 14 anos em um dos quartos da residência, a casa estava revirada e ambos afirmaram que haviam mais duas pessoas junto no furto sendo eles G. C. M. de S. e G., ato continuo C. E. apontou o local de onde ele já havia escondido um TV LCD, (cerca de 200 metros do local) e P. apontou onde estava escondida uma mochila com várias bijuterias e outros objetos e uma bolsa térmica com vários objetos (cerca de 150 metros do local) a porta foi arrombada para a pratica do furto.

Fazendo uma varredura pelas proximidades foi encontrado mais uma residência arrombada a poucos metros de n 3615, sendo que também estava arrombada, foi entrado em contato com a moradora do lado a qual entrou em contato com a proprietária da residência arrombada, a qual disse que iria ao local para verificar se faltava algo e posterior avisaria.

Diante dos fatos os três juntamente com os objetos foram encaminhados para 54ª delegacia P. E. T. de F. afirmou para a equipe que foram os três que realizaram furto da residência conforme BOU 27320/2018 e que os objetos subtraídos da residência foram negociados por C. E. S. de J. na delegacia ele ameaçou de morte e desacatou os agentes, dizendo seus p. no c. e a.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon