• Édi Willian Moreira dos Santos

Três são detidos com drogas em Lunardelli


Três indivíduos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (25), por volta da 01 hora na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua Paraná.


A polícia estava em patrulhamento pela Avenida Sete de Setembro avistou três indivíduos em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem os quais foram identificados, sendo um adolescente 17 anos de idade.


Ao realizar busca pessoal nos mesmos, a equipe encontrou um canivete prateado, medindo aproximadamente 10 cm de posse de um dos abordados, uma faca de serra (cozinha), uma caixa de fosforo com uma porção de substancia análoga à maconha, em um involucro plástico pesando aproximadamente 2,9 gramas. Os referidos abordados informaram a equipe que estavam nas proximidades do campo de futebol fumando maconha e que usavam o canivete e a faca para defesa pessoal. Os abordados assumiram a propriedade da droga e informaram que sempre compravam juntos.


Diante dos fatos, foram conduzidos para delegacia de policia de São João do Ivaí para providencias. O conselho tutelar de Lunardelli foi acionado e compareceram no local.

20 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon