• Édi Willian Moreira dos Santos

Três são detidos por embriaguez ao volante em Borrazópolis


Três pessoas foram detidas após serem flagradas pela polícia conduzindo veículos estando embriagados em Borrazópolis.


O primeiro caso aconteceu por volta das 17h20min, na esquina da Rua Higienópolis com a Rua Guanabara, onde um indivíduo estaria embriagado e conduzindo um veículo GOL de cor vermelha com a traseira batida, a equipe avistou o mesmo saindo em frente a um bar localizado na Rua Higienópolis, sendo abordado na esquina com a rua Guanabara e identificado o condutor e constatado que não possui habilitação e estava em visível estado de embriaguez conduzindo o veiculo gol de cor vermelha, que possui débitos junto ao DETRAN. O mesmo apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, dificuldade no equilíbrio, desordem nas vestes, falante, sonolento.


Indagado o condutor este afirmou que ingeriu bebida alcoólica, sendo oferecido a ele realizar o teste do etilometro, este optou por não realizar, momento em que recebeu voz de prisão. Durante a abordagem, compareceu ao local um individuo, que não possui habilitação conduzindo a motocicleta BROS de cor vermelha também em visível estado de embriagues indagando sobre a abordagem e falando por que a polícia de Borrazópolis não prende bandido, apenas coitadinhos.


Dada voz de abordagem ao mesmo não acatou, durante a condução o condutor do veiculo gol começou a dizer "todos os policias de Borrazópolis são corruptos " além de que "iria f* com os policiais nem que fosse preciso sair da cidade". Posto isto, foi confeccionado o termo de constatação de sinais da alteração da capacidade psicomotora. Os condutores foram detidos e encaminhados até a 53ª DRP de Faxinal e os veículos ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.


O outro caso aconteceu por volta das 18 horas, na Rua Guanabara, onde a polícia abordou um veiculo Astra de cor branca, onde o condutor identificado, seu veículo apresenta débitos junto ao DETRAN. Que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, dificuldade no equilíbrio, indagado o mesmo este afirmou que ingeriu algumas cervejas, sendo oferecido a ele realizar o teste do etilometro, valor constatado 0,80 sendo considerado 0,73.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o condutor foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, e o veículo ao pátio do DPM de BORRAZÓPOLIS, para as devidas notificações e providências

13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon