• Édi Willian Moreira dos Santos

Tragédia deixa 8 mortos em São José dos Pinhais


Um gravíssimo acidente aconteceu no final da noite deste domingo no KM 78 da BR 277 em São José dos Pinhais, envolvendo cerca de 16 carros, 05 motocicletas e 01 caminhão, onde ficaram 10 mortos e 23 feridos.


Muitas viaturas dos bombeiros, Siate e Samu foram para o local para prestar atendimentos para as vítimas, a polícia militar e a polícia rodoviária federal também foram para o local.


Ainda não tem informações precisas sobre as causas do acidente, porém o que se estima é que uma densa fumaça, causada por uma queimada as margens da pista pode ter atrapalhado a visibilidade do motorista de uma carreta e acabou causando o acidente.


Segundo informações iniciais de testemunhas que estavam em um ponto de ônibus próximo ao local, havia ocorrido um primeiro acidente envolvendo um motociclista e uma viatura da Polícia Militar, que interditou a pista, como o trânsito ficou lento, logo após com a fumaça e a baixa visibilidade o motorista de um caminhão, sem enxergar os carros, acabou colidindo contra os veículos que estavam parados na pista. 


A Polícia Rodoviária Federal sinaliza a pista para evitar que novos acidentes aconteçam. Várias pessoas começaram a chegar no local por volta da meia-noite em busca de informações sobre os feridos e mortos no acidente, mas pouco se sabe sobre a identidade das vítimas.

Informações: Bem Paraná

441 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon