• Édi Willian Moreira dos Santos

Trio furta residência em Cambira


Um trio composto por dois homens e uma adolescente foi flagrada após furtar uma residência na cidade de Cambira.


Segundo informações, a vítima foi até a cidade de Cambira e ao retornar notou que haviam sido subtraídos diversos objetos do interior de sua residência, segundo ela arrombaram o cadeado de um portão de metalão e forçaram a fechadura do mesmo, onde tiveram acesso ao interior da residência e subtraíram diversos eletrodomésticos, roupas masculinas, femininas e infantil, bem como semi-joias, diversos produtos alimentícios, modem, receptor de televisão, caixa de som, mala de mão, malas de viagem e uma certa quantia em dinheiro.


A polícia iniciou diligências no intuito de localizar aos autores, momento em que visualizaram uma mulher e dois homens caminhando às margens da estrada e carregando várias mochilas, de imediato foi dado voz de abordagem, onde um dos homens correu para um dos lados da estrada, sentido Pirapó, sendo que um dos integrantes da equipe correu atrás do mesmo, porém o mesmo continuou a correr e abandonou uma mochila colorida, em seguida se embrenhou no matagal. Um segundo indivíduo correu em direção contrária, levando consigo uma mochila e também se embrenhou no mato, com a mulher posteriormente identificada tendo 15 anos, fora verificado que portava uma mochila com diversos produtos do furto, sendo então dado voz de apreensão à mesma.


Questionada a adolescente, a mesma relatou que o indivíduo que abandonou a mochila seria seu convivente e o identificou a outra pessoa, sendo que nesta mochila também havia produtos do furto.


A menor confessou que ficou aguardando em um milharal enquanto os dois indivíduos realizavam o furto e não sabe a qualificação do segundo indivíduo. Diante dos fatos foi deslocado com a menor e os objetos até a vítima, que de pronto reconheceu os objetos como sendo seus, menos a mochila colorida. Posteriormente foi realizado a entrega da menor e dos objetos na 17ª SDP/Apucarana para os procedimentos cabíveis.

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon