• Édi Willian Moreira dos Santos

Um homem foi preso por agressão e um adolescente apreendido com drogas em Ivaiporã


Um homem foi preso por agressão e um adolescente foi apreendido na madrugada deste sábado com drogas em Ivaiporã.


A rotam estava em patrulhamento, quando um individuo visualizou a viatura policial e saiu correndo adentrando a residência, onde estava algumas pessoas no quintal. Foi realizado acompanhamento e dado voz de abordagem, sendo que dois indivíduos desobedeceram e saíram correndo pulando uma cerca e tomando rumo ignorado. Foi abordado na residência o morador e mais duas pessoas sendo um menor de idade que não acatou as ordens da equipe policial e o maior partiu pra cima dos policiais militares com socos, chutes, empurrões e tentando grudar no corpo de um policial militar. Foi necessário uso de força física moderada para conte-lo, sendo necessário algema-lo para revista-lo e conduzi-lo ate o camburão da viatura.


Com o adolescente foi encontrado uma porção de maconha pesando aproximadamente 4,4 gramas, questionado os abordados o nome dos dois indivíduos que correram, não quiseram informar, dizendo que eles saíram correndo porque estavam fumando maconha junto com eles no local.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão, que foram encaminhados a 54° DRP juntamente com a droga para as providencias cabíveis. Enquanto era conduzido para o camburão da viatura o maior passou a xingar a equipe policial.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon