• Édi Willian Moreira dos Santos

Um jovem casal é detido por tráfico de drogas em Jardim Alegre



Um jovem casal foi detido na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16 horas, na esquina da Rua Esperança com a Rua Marginal, em Jardim Alegre.

Segundo informações, a polícia estava em patrulhamento quando foi abordada por um cidadão que informou que próximo a sua residência estariam varias pessoas utilizando e comercializando drogas, ressalta ainda que existem diversas denúncias relatando se tratar de um ponto de venda de drogas.

De imediato esta equipe deslocou ao local, onde haviam diversas pessoas que ao verem a chegada da viatura 02 empreenderam fuga para dentro da residência e pulando para os fundos da casa sendo seguida por um policial que deu voz de abordagem sendo que uma pessoa pulou a cerca de balaustra e se evadiu sentido PRC 466 e a outra abordado sendo identificada como A. D. J. que estava de posse de uma sacola contendo diversos papelotes de maconha (posteriormente pesada somando 167 gramas).

A detida que se negou a identificar quem seria a pessoa que empreendeu fuga, relatando apenas que o dinheiro das vendas ficaram com essa pessoa que empreendeu fuga e outras duas outras pessoas foram abordadas na frente da residência sendo W. dos S. que durante a busca pessoal, foi encontrado uma porção de maconha que pesou aproximadamente um grama em papel seda pronto para uso. Perguntado disse ter adquirido para uso da detida.

A outra pessoa abordada em frente a residência é uma menor, que também confirmou que estava utilizando entorpecentes naquele local. Diante dos fatos foi acionado o conselho Tutelar para acompanhar a menor, dado voz de Prisão a detida pelo crime de tráfico de drogas e o W. lavrado o termo circunstanciado pelo uso de entorpecente. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a 54ª DRP para providencias.

#Casal #Preso #TráficodeDrogas

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon