• Édi Willian Moreira dos Santos

Uma mulher e uma adolescente são detidas por tráfico no centro de Faxinal



Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h40min, na esquina da Rua Amazonas com a Avenida Brasil, duas mulheres, sendo uma menor de 13 anos de idade e outra maior de 19 anos, foram detidas, por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, a polícia militar recebeu informações anônimas que no local, havia duas meninas trajando blusa vermelha calça jeans e outra de saia preta e camiseta branca vendendo entorpecentes próximos a Igreja Mãe da Unidade e que no local e constantemente utilizado para está praticas.

Após receber a denuncia a equipe já se encontrava próximo a localidade e ao chegar ao endereço citado já avistou as autoras próximas a um entulho e que a pessoa com a vestimenta branca e saia preta estava vasculhando o entulho, ao perceber a aproximação da viatura policial tomaram sentido ignorado.

Sendo acionada a outra viatura que também se encontrava próximo a localidade realizou a abordagem das autoras sendo identificadas como uma mulher adulta, 19 anos e uma menor 13 anos, local onde a mulher estava vasculhando foi encontrado dezenove invólucros de substancia aparentado ser cocaína pronta para venda, pesando no total de quatro gramas.

Diante do fato foram encaminhadas e entregue na delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon