• Édi Willian Moreira dos Santos

Vários casos de violência doméstica no Vale do Ivaí


A quarenta tem deixados as pessoas por mais tempo dentro de casa, porém brigas e violência doméstica se tornaram rotineiras no Vale do Ivaí.


Quatro casos foram registrados, o primeiro em Ivaiporã, um casal terminou o relacionamento na noite de ontem e nesta manha o amasio veio pegar roupas para ir trabalhar, porem ambos acabaram discutindo, pois a mulher não aceita o fim do relacionamento.


Em São João do Ivaí, um casal havia discutido por causa do celular do marido, onde a mulher quebrou o celular do amasio e este logo após quebrou o dela e passaram a entrar em vias de fato, resultando lesões em ambos.


Em Borrazópolis, uma mulher informou que havia saído cedo de casa para a cidade de Faxinal, quando retornou visualizou seu amásio, dentro de sua residência e que o mesmo teria causado danos forçando sua entrada pela janela. Acontece que segundo a mesma o amasio passou à noite fora de casa e no momento em que retornou precisou entrar pela janela, pois a casa estava trancada. O homem não foi detido pois como mora no local e não causou danos, não foi considerado invasão.


Em Lunardelli, uma mulher relatou ter sido agredida e ameaçada com um canivete pelo seu marido, tal fato se deu pelo fato da vitima na data anterior ter saído de casa por desavença entre o casal e no dia de hoje ter ido buscar a filha na casa da sogra momento em que o autor chegou visivelmente embriagado e disse que queria conversar com ela segurando a pelo pescoço mostrando um canivete forçando a mesma ir para casa em que moravam e que lá permaneceram por algum tempo ate que o agressor dormisse haja vista que estava sendo impedida pelo mesmo de sair do local, então a mesma se aproveitou e buscou proteção em uma vizinha de sua mãe a qual acionou a equipe policial, no local foi feito contato com a solicitante a qual nos repassou o endereço em que o suspeito estava porem a equipe não conseguiu localizar o mesmo por conta do portão estar trancado e ser de difícil acesso, não tendo também sinais de que alguém pudesse encontrar se no local.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon