• Édi Willian Moreira dos Santos

Vários furtos na cidade de Ivaiporã nas últimas horas



Quatro furtos foram registrados nesta sexta-feira (10), na cidade de Ivaiporã, o primeiro caso ocorreu por volta das 11h20min, no centro da cidade, onde no dia 08/03/2017, um indivíduo pulou o muro de sua residência e furtou uma escada de alumínio e 18 metros de cano de cobre, informou que possui imagens de câmera de segurança de uma residência próxima que gravou a imagem do suspeito, a polícia militar teve acesso as imagens e reconheceu o autor como sendo um indivíduo usuário de drogas que residia em São João do Ivaí e mudou recentemente para Ivaiporã, foi realizado patrulhamento sem êxito.

O segundo caso ocorreu por volta das 11h45min, também no centro, onde a vítima informou que um indivíduo arrombou o portão e adentrou em sua residência, onde furtou 07 panelas sendo uma de pressão, informou ainda que é a segunda vez que o indivíduo furta sua residência. A vítima informou também que possui imagens do autor gravado em uma câmera que será enviado à polícia civil. O autor foi reconhecido pela equipe como sendo o mesmo jovem do crime anterior.

O terceiro caso ocorreu por volta das 07 horas da manhã, na Avenida Castelo Branco, onde foi apreendido um adolescente de 15 anos. A ROTAM foi informada que dois indivíduos haviam cometido um furto e estavam próximos do colégio Barão, chegando ao local a equipe se deparou com a equipe RPA realizando a abordagem com pelo menos um dos suspeitos que tinha cabelo amarelo e blusa vermelha, como informado pela vítima e foi reconhecido por uma testemunha, este um adolescente de 15 anos relatou que seu parceiro que apoiou o furto tem apelido de "bebê", mas não sabe seu nome, disse ainda que havia jogado a bolsa furtada na praça localizada em frente à loja Pernambucanas, a equipe localizou a bolsa e algumas notas promissórias e um cheque no valor de 275,00 reais espalhados pelas ruas, e encaminhou o menor juntamente com os objetos furtados para a 54 DRP de Ivaiporã para as providências cabíveis o conselho tutelar foi informado e compareceu para tomar as providencias quanto ao menor.

O quarto caso ocorreu por volta das 02h45min, deste sábado (11), na Avenida Brasil, onde o solicitante relatou que estacionou seu veículo, uma VW Parati na cor branca de Arapuã, em frente a Valley Pub por volta das 02hs40min e que ao retornar após quarenta minutos o veículo não estava mais no local, diante dos fatos as equipes fizeram buscas na área central, bairros e estradas rurais, porém sem êxito em localizar o veículo. Diante dos fatos a equipe orientou o solicitante e confeccionou o presente BOU.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon