• Édi Willian Moreira dos Santos

Vândalos destroem banheiro do reformado ginásio Manecão em Faxinal


Na manhã desta quinta-feira (25), a população de Faxinal teve uma grande decepção ao ver o que aconteceu com um banheiro do recém reformado.

Durante a madrugada, vândalos destruíram algumas peças de um banheiro que foi reformado. Não se tem pistas de quem foi o autor, mas sabe-se que quem perde é a população com a destruição.

Em seu Facebook, o prefeito Gallo (PMDB) emitiu uma nota:

Boa tarde Amigos...

A pouco estivemos no Ginásio Manecão, que recentemente reinauguramos após muito esforço e colaboração da população e empresários, e tristemente nos deparamos com estas cenas que fotografamos. Lamentavelmente VÂNDALOS depredaram o patrimônio público, arrombando os sanitários, quebrando as bancadas de mármore, jogando rolo de papel higiênico nos vasos sanitários e muito mais...

Confesso que e revoltante as cenas, pois, procuramos proporcionar uma estrutura digna aos atletas e aos amantes do Esporte, mas pessoas descomprometidas com o próximo, com as causas sociais e o progresso de nossa cidade, continuam aterrorizando.

Peço a Deus que tenha misericórdia dessas pessoas, e que elas possam compreender que o mal que estão praticando não atinge somente a mim como gestor e a nossa equipe, mas atinge as crianças e jovens que tanto anseiam por um futuro melhor e enxergam esta oportunidade através do Esporte.

Convoco a toda população para que caso tenha informação, ou se vir a presenciar algum vandalismo que nos comuniquem, e ainda avisem a Polícia Militar, vamos combater esse mal que assola nossa cidade a muito tempo, e vamos fazer todos a nossa parte, zelando do nosso patrimônio.

É triste ver o que aconteceu, mas fica o apelo a população para que se souber quem foi o autor do vandalismo contra o ginásio, denuncie a polícia anonimamente.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon