• Édi Willian Moreira dos Santos

Vai jogar bola e tem motocicleta furtada em São João do Ivaí


Um homem foi jogar bola no início da noite desta segunda-feira (25), em São João do Ivaí e teve sua moto furtada, o fato aconteceu na Rua Ivaiporã no Distrito de Ubaúna.

O solicitante estaria jogando bola e deixou a moto estacionada na via, quando teria voltado para pegar a referida motocicleta a mesma não se encontrava mais no local, e segundo solicitante lhe informaram quem seria o possível autor do furto.


A polícia deslocou até o local e em contato com a vitima o mesmo confirmou os fatos e relatou que quem teria furtado sua motocicleta uma Honda CG 125 de cor vermelha, placa AAZ 8178 município de São João do Ivaí, seria uma pessoa conhecida, que populares teriam visto o mesmo seguindo sentido a São João do Ivaí, no bairro Santa Terezinha, informou também que o mesmo teria uma namorada no jardim Ivaí que poderia estar na casa da mesma.


Sendo assim diante das informações a equipe deslocou em patrulhamento nos locais informados e demais bairros, sendo que a referida motocicleta não foi localizada nem o possível suspeito, no momento em que a equipe confeccionava este boletim, foi recebida outra ligação informando que a vitima teria recebido informações que a referida motocicleta estaria estacionada em uma casa, a equipe deslocou ate referido local e feito patrulhamento em toda via e imediações não foi localizada a referida motocicleta. Sendo a vitima orientada pela equipe quanto as demais providencias cabíveis.

13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon