• Édi Willian Moreira dos Santos

Veículo abastece em posto e motorista foge sem pagar em Jardim Alegre



Um homem parou para abastecer o carro em um posto, o Posto Século XXI, na Avenida Mattos Leão, por volta das 21h20min, na cidade de Jardim Alegre.

Segundo informações, veículo Gol bordo teria abastecido no posto de combustível Século XXI e saído sem efetuar o pagamento sentido trevo, a polícia militar realizou o patrulhamento para tentar encontrar o referido veículo indo até o trevo de Ivaiporã, porém sem êxito.

Logo após, fora deslocado ao posto Século XXI, fora verificado as câmeras de filmagens para tentar visualizar características e as placas do veículo, porém sem êxito, as câmeras apenas conseguiram filmar a parte de cima do veículo, a qual possuía avarias causadas pelo tempo, ou seja, pintura deteriorada.

O solicitante relatou que um veículo VW/GOL bordo chegou no estabelecimento pediu R$ 40,00 (quarenta reais), de abastecimento o que foi atendido, logo após o término do abastecimento acelerou o veículo de forma rápida e se evadiu do local sem efetuar o pagamento do abastecimento, o solicitante de imediato ligou para a polícia.

Também relatou que o condutor do veículo se encontrava de boné e aparentemente era baixo, porém sem muitas informações, já que o condutor não desceu do veículo, relatou ainda que nunca havia visto antes aquele veículo ou o condutor. A equipe efetuou novo patrulhamento, porém sem êxito, fora confeccionado o boletim.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon