• Édi Willian Moreira dos Santos

Veículo desengata e acaba batendo contra grade em Faxinal


Imagem ilustrativa

Na noite de sábado para domingo, um veículo Fiat Strada acabou por colidir contra uma grade metálica onde veio a danifica-lá em Faxinal.


O caso aconteceu na Rua Bento Moraes, onde o veiculo Fiat Strada de cor cinza e de placas ATI-3937, havia colidido contra a grade metálica da residência da Rua Bento Moraes, vindo a causar danos na referida grade.


Perguntado a dona da residência, a mesma informou que estava em sua residência quando ouviu um forte barulho e logo olhou pela janela e visualizou o referido veiculo sem ninguém dentro. Com o impacto a parte traseira direita do veiculo sofreu dano, bem como o veiculo estava com as portas abertas.


Durante a consulta documental apresentou se no local uma pessoa, o qual informou o referido veiculo é de sua propriedade e que havia parado na casa de sua amiga para conversar, momento que o mesmo veio a descer e colidir contra a grade da residência.


Após consulta documental verificou se que o veiculo não possui pendencia de licenciamento junto ao DETRAN-PR e ainda que o condutor é habilitado na categoria ab. que durante a confecção do bou ambas as partes entraram em acordo, sendo que a vitima não desejaria representar criminalmente contra o senhor. Diante dos fatos ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon