• Édi Willian Moreira dos Santos

Veículo em abandonado em chamas no trevo de Mauá da Serra


*Fotos: Klóvis Maia

Na tarde deste sábado (26), no trevo de acesso ao município de Mauá da Serra, um veículo foi abandonado em chamas. A Defesa Civil de Faxinal foi acionada para combater o incêndio.

Segundo informações da Polícia Militar de Mauá da Serra, havia suspeita de que o veículo, que era uma gaiola usada para trilhas, fosse produto de roubo, pois tinha uma bolsa com um toca CD de carro, uma corneta, um litro de pinga, um par de chinelos e documentos de uma pessoa.

Quando a Polícia Militar se ausentou do local e deixou a Defesa Civil de Faxinal responsável por vigiar o veículo enquanto a Polícia Rodoviária de Londrina estaria vindo até o local, um Kadett, onde não foi possível visualizar a placa, passou com dois indivíduos ao lado da gaiola, cantando pneus e gritando, "Foi bom enquanto durou", logo após subiram na contra-mão.

Os agentes da Defesa Civil, pegou a bolsa que estava no carro em chamas, se esconderam e chamaram novamente Polícia Militar de Mauá da Serra. Quando dois motoqueiros desceram o trevo e passaram a averiguar o veículo, os agentes da Defesa Civil informaram que parecia ser os mesmo indivíduos do Kadett. Novamente a moto passou e ambos passageiros da moto desceram e desceram, dessa vez portando uma faca, e pareciam estar procurando algo. Chutaram o veículo, discutiram e saíram de novo, foram a um mato e logo após um desceu, procurando algo novamente e subiu a estrada em direção a Mauá da Serra.


Após os dois indivíduos terem se afastado, os agentes da defesa Civil de Faxinal, saíram de onde estavam escondidos. O carro foi guinchado para o pátio Polícia de Mauá da Serra, a bolsa que estava no veículo foi entregue a Polícia Militar de Mauá da Serra.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon