• Édi Willian Moreira dos Santos

Veículos dão trabalho a polícia em Grandes Rios


A polícia apreendeu o som de um veículo e uma motocicleta conseguiu se evadir após abordagem da polícia em Grandes Rios nesse domingo (27).


O primeiro caso foi registrado na esquina da Rua José Mendes da Silva com a Rua Aparecida V. Faria, onde a polícia estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta Honda XRE de cor vermelha, realizando manobras perigosas, mediante frenagens bruscas, sendo que no momento em que a equipe de serviço deu voz de abordagem, utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, o condutor da motocicleta desobedeceu à ordem, vindo a empreender fuga de maneira perigosa pela contramão de direção da Avenida das Flores, subindo até mesmo pelas calçadas da via publica no intuito de fugir.


Diante de tal ação, a equipe policial deu inicio a um acompanhamento tático, ainda com sinais luminosos e sonoros, no intuito de abordar a motocicleta, mas não logrou êxito e a motocicleta foi perdida do acompanhamento na Estrada para a Florida do Ivaí.


Poucos minutos depois, na Avenida das Flores, a polícia foi acionada para se deslocar até um Posto, onde já havia varias ligações relatando que havia carros com som excessivamente alto, diante dos fatos a equipe deslocou ao local e não conseguiu distinguir quem estaria com o volume do som alto então realizou um ponto base no local, sendo que em determinado momento chegou no local um veiculo VW Saveiro de cor branca, com o som excessivamente alto, dando pra ouvir o som do veiculo há uma distancia de aproximadamente 100 metros.


A polícia realizou abordagem no veiculo, onde se encontrava três pessoas dentro do veiculo, sendo o mesmo de capacidade máxima de apenas duas pessoas, no momento da abordagem, o condutor do veiculo respeitou a ordem de abordagem e a todas as ordens legais emanadas, a equipe de serviço realizou busca pessoal e checou a documentação do veículo e do condutor.


Diante dos fatos a equipe encaminhou o condutor do veículo e os equipamento de som até o DPM de Grandes Rios para serem realizados os procedimentos cabíveis ao fato, onde o equipamento de som foi apreendido e o veiculo liberado para o condutor por não possui nenhuma pendência.

23 visualizações0 comentário