• Édi Willian Moreira dos Santos

Veículos são apreendidos em abordagens em Faxinal



Vários veículo foram apreendidos nesse sábado (17), em Faxinal ou que os condutores eram da cidade de Faxinal, o primeiro caso ocorreu na manhã, por volta das 09h15min, no centro da cidade, onde a polícia militar estava em patrulhamento quando visualizou um veículo VW gol de cor prata, com placas de Arapongas, que trafegava em atitude suspeita onde foi dada voz de abordagem com sinas sonoros e luminosos, vindo o condutor a parar e sendo possível a checagem da documentação via COPOM, junto ao sistema foi constatado pendências administrativa, bem como o fato de o condutor não possuir habilitação. Diante dos fatos foram confeccionadas as multas cabíveis e o veículo encaminhado por guincho ao pátio do DPM para devidas providencias.

O segundo caso ocorreu na tarde, por volta das 13h30min, na Vila Nova, quando a polícia estava em patrulhamento e visualizou uma motocicleta Honda de cor preta, sem placa, que trafegava em alta velocidade foi dada voz de abordagem com sinas sonoros e luminosos, porem o condutor não parou e ao chegar em uma rua mais estreita próximo a um terreno baldio deixou a referida motocicleta e evadiu-se do local, o chassi estava parcialmente suprimido, sendo possível verificar junto ao sistema o qual confirmou ser a motocicleta baixada pelo DETRAN. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado pelos policiais ao pátio do DPM de Faxinal para devidas providencias.

O terceiro caso ocorreu já na madrugada deste domingo (18), por volta das 00h50min, no centro da cidade, quando um homem de 49 anos foi preso por embriagues ao volante. Segundo informações, a polícia estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta HONDA TWISTER vermelha em atitude suspeita, no qual foi dado voz de abordagem ao condutor e o mesmo quase caiu ao parar, diante do ocorrido foi solicitado que o mesmo fizesse o teste do etilômetro, registrando a quantia de 0,52MG/L, o qual foi dado voz de prisão ao mesmo, conduzindo-o para a 53 DRP de Faxinal e a motocicleta para o pátio do Destacamento Policial para os procedimentos cabíveis.

O quarto caso ocorreu na cidade de Borrazópolis, por volta das 23 horas, na Avenida Brasil, onde a polícia militar estava em patrulhamento pela praça da república, avistou uma motocicleta HONDA/CG 150 de cor vermelha, placa de Faxinal-PR, que estava em alta velocidade, ultrapassando veículos em faixa contínua e com escapamento extremamente barulhento. Que abordada, foi identificado seu condutor, que possui CNH em situação normal.

Porém ao checar sua motocicleta, foi constatado que o escapamento estava alterado, carburador trocado, painel trocado, sem filtro de ar, pneu dianteiro em mau estado de conservação, freio traseiro inoperante e amarrado com arame, setas e luz de freio inoperantes. Diante dos fatos o condutor foi orientado e a motocicleta encaminhada até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon