• Édi Willian Moreira dos Santos

Ventos de mais de 100 km por hora deixa estragos na região


Ventos de mais de 100 km por hora deixaram estragos e várias cidades da região, os ventos passaram mais forte na região de Apucarana, Cambira e Jandaia do Sul.

Segundo a Copel, Jandaia do Sul, Bom Sucesso, Novo Itacolomi, Marumbi e Cambira estão praticamente inteiras sem energia. Na cidade de Apucarana foram cerca de 10 destelhamentos, queda de árvores e postes. Em frente ao Shopping Centro Norte, uma placa de publicidade acabou caindo sobre uma mulher que passava pelo local.

No distrito de Lerroville, um tornado acabou tocando o solo na zona rural, mas não há informações de estragos. No pedágio que vai para a cidade de Mandaguari, a praça de pedágio ficou parcialmente destruída com os ventos. Na cidade de Ivaiporã uma árvore caiu na região da Avenida Brasil.

Na cidade de Maringá, um avião que acabou tombando devido a um vento forte, fez com que o aeroporto fosse fechado, o aeroporto de Londrina se encontra operando por instrumentos.

Na cidade de Ortigueira, a marquise de uma oficina mecânica acabou caindo sobre carros que estavam estacionados na frente do estabelecimento.

Em Faxinal, árvores caíram no distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho), deixando a entrada do distrito parcialmente fechada, outra árvore caiu nas proximidades da rodoviária.

#Chuva #Estragos

16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon