• Édi Willian Moreira dos Santos

Vereador de Mauá da Serra é preso com drogas em Curitiba



O vereador da cidade de Mauá da Serra, Nicodemos (PMDB-PR), foi preso na noite desta terça-feira (10), na capital do estado, Curitiba. A reportagem foi exibida pelo Programa 190.

Segundo a reportagem, o vereador da cidade de Mauá da Serra, Nicodemos Ferreira dos Santos, estava em viagem oficial à cidade de Curitiba, onde participa de um curso, quando na Rua José Bonifácio, durante um patrulhamento de rotina, o vereador foi flagrado com dois envólucros com uma substância análoga à cocaína. O vereador foi levado para uma delegacia de Curitiba onde assinou um termo circunstanciado.

Logo após ser liberado, o vereador saiu da delegacia e tentou entrar em uma casa noturna, onde foi expulso por garotas de programa, inclusive sendo agredido por uma delas. O vereador nega o crime.

Em Mauá da Serra a notícia repercutiu bastante e a população da cidade já começa a cobrar a cassação do mandato do vereador por quebra de decoro parlamentar, inclusive chegou a nossa redação o ofício que consta que o vereador juntamente com mais 3 vereadores solicitaram o valor de R$ 1.500,00 reais de diárias para participar do curso.


Veja a reportagem veiculada no Programa 190.



62 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon