• Édi Willian Moreira dos Santos

Vereador se envolve em acidente para evitar tragédia maior em Faxinal


Um acidente ocorreu por volta das 18h30min, início da noite desta quarta-feira (25), na PR 272, que liga Faxinal à Ivaiporã, envolvendo dois veículos e uma bicicleta.

Segundo informações, um bicicleteiro identificado como José Mendes de Araújo, seguia pela estrada quando caiu na pista de rolamento no momento que seguiam pela pista vários carros. O primeiro carro conseguiu desviar, assim como o segundo carro também conseguiu desviar, o veículo VW Parati, de placas AAI-8598 de Faxinal, conduzido pelo vereador da cidade de Faxinal, Devaldir Soares da Silva (PROS-PR) freou para não atingir o bicicleteiro que estava caído na pista, quando o veículo VW Santana, de placas LHC-4897, conduzido por um homem identificado apenas como João, que vinha logo atrás da Parati, não conseguiu frear, batendo na traseira do veículo da frente. O motorista da Parati conseguiu desviar do ciclista mesmo com a batida evitando uma tragédia maior.

A Defesa Civil de Faxinal, com os agentes Clóvis, Marcelo e Geovani atenderam a ocorrência prestando os primeiros socorros ao ciclista, que foi levado para o Hospital Municipal de Faxinal pelo SAMU. Os veículos ficaram bastante avariados, sendo necessário a presença do guincho para retirar os veículos do local.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon