• Édi Willian Moreira dos Santos

Viatura fica danificada durante perseguição em Faxinal


A polícia militar tentou realizar a abordagem de carros suspeitos na rodovia entre Faxinal e Mauá da Serra, mas acabou com uma viatura quebrada.


Segundo informações, a equipe de serviço estava em patrulhamento pela PR 272 quando visualizou três veículos em atitude suspeita trafegando no sentido Faxinal – Mauá da Serra, sendo possível identificar 2 veículos, sendo estes veículos um VW/Voyage cor preta e um Chevrolet/Meriva cor branca.


Diante do fato fora feito o retorno, que quando o motorista da Meriva percebeu que a equipe policial faria sua abordagem empreendeu fuga por uma estrada rural, dando inicio ao acompanhamento tático, em dado momento retornou para PR 272 sentido Faxinal novamente, sendo possível identificar somente as letras da placa, a equipe policial solicitou apoio através do radio para a outra equipe, porem em dado momento a outra viatura veio a se envolver em um acidente de transito, quebrando uma roda, não sendo possível permanecer com o apoio.


Posteriormente fora informado que o veículo Meriva de cor branca estava estacionado há dias atrás de uma residência em Faxinal, tratando-se de um Chevrolet Meriva cor branca, do Estado de São Paulo. Diante do fato fora confeccionado boletim de ocorrência.

320 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon