• Édi Willian Moreira dos Santos

Vigia noturno vai trabalhar armado e embriagado em Mauá da Serra


O vigia noturno da Escola Municipal Yukio Uemura, foi detido na noite desta sexta-feira (31), após ir trabalhar com sintomas de embriaguez e armado em Mauá da Serra.


Um funcionário da escola municipal acionou a polícia, pois o vigia noturno havia chegado embriagado para trabalhar e estaria tumultuando o local de trabalho. A equipe policial deslocou de imediato para escola municipal e neste local encontrou o vigia noturno com sintomas de embriaguez, sendo dada voz de abordagem, que na busca pessoal nada foi localizado, porém em seus pertences, dentro de uma mochila que se encontrava próxima do mesmo foi encontrado uma faca e um revólver calibre .32, com uma munição deflagrada.


Em contato com a Diretora, a qual relatou que um vidro da escola havia sido quebrado, e uma professora relatou que durante sua aula, o mesmo adentrou a sala de aula tumultuando o ambiente de trabalho e posteriormente ouviu o mesmo quebrando um dos vidros de uma sala.


O vigia noturno foi identificado, o qual foi preso, sendo necessário o uso de algemas, pois apresentava muito nervosismo e sintomas de embriaguez, sendo conduzido até o DPM desta cidade para realização deste boletim e posteriormente encaminhado à delegacia de Marilândia do Sul para os procedimentos cabíveis.

36 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon