• Édi Willian Moreira dos Santos

Vigilante é agredido por adolescentes em Grandes Rios


Um vigilante patrimonial foi agredido por três adolescentes no distrito de Ribeirão Bonito em Grandes Rios.


Segundo solicitação anônima um vigia que cuida das casas do distrito Ribeirão Bonito, estaria sendo agredido. No local foi realizado patrulhamento por todas as ruas, não sendo encontrado ninguém. Já na saída do patrimônio foi encontrado uma pessoa, o qual informou que levou o vigia até o hospital, e que não sabia o motivo e nem quem o agrediu.


Diante disso a equipe deslocou ao hospital municipal de Grandes Rios. Feito contato com o vigilante de 25 anos, o qual relatou que estava cuidando das residências do patrimônio Ribeirão Bonito, quando em frente à praça central apareceram três menores de idade, e que um deles lhe proferiu um soco no rosto, o qual revidou a injusta agressão com sua Tonfa (bastão) atingindo a face de um deles e saiu correndo para sua residência.


Os três correram atrás do mesmo e entraram em sua residência, tomaram sua Tonfa, lhe deram vários murros, chutes e tonfadas por todo o seu corpo. Que conseguiu ligar para a pessoa, o qual o ajudou a ir ao hospital para ser medicado.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon