• Édi Willian Moreira dos Santos

Vila Nova é campeã do torneio do trabalhador em Faxinal


A equipe da Vila Nova foi campeã do 1º Torneio do Trabalhador do Arroz Cajueiro em Faxinal, realizado no feriado desta segunda-feira (01), no campo da empresa Arroz Cajueiro.

Mais uma vez a parceria do empresário Osni Humenhuk trouxe um evento esportivo para Faxinal, o empresário que a 22 anos promove o torneio de torcidas no início do ano, agora lançou a ideia e o Torneio do Trabalhador foi realizado com muito sucesso. Com a participação de 8 equipes, o torneio teve como campeã a equipe da Vila Nova, que venceu a final pelo placar de 4 a 1 contra a equipe do Arroz Cajueiro.

Um dos jogos mais empolgantes do torneio, foi a semi-final entre Cajueiro e Prefeitura que terminou empatado por 2 a 2 no tempo normal e teve a equipe do Cajueiro vencedora nos pênaltis. A equipe que disputou a outra semi-final contra a equipe da Vila Nova, foi a equipe da Juventude.

Os vereadores Marcílio (PSC) e Édi Willian (PPS) que estiveram presentes e participaram do torneio como técnico da equipe do Juventude e jogador da equipe da prefeitura, elogiaram a competição e parabenizaram Osni pela iniciativa.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon