• Édi Willian Moreira dos Santos

Vizinho aciona a polícia por algazarra em Mauá da Serra


Um homem acionou a polícia contra o seu vizinho, após não conseguir dormir com a algazarra na casa ao lado, o fato aconteceu na Rua Eldorado em Mauá da Serra.


Segundo informações, o homem acionou a polícia pois seu vizinho estava fazendo algazarra, não sendo possível dormir pelo barulho e que já era a segunda vez que tinha ligado para a polícia e que após a orientação feita pela equipe policial no primeiro acionamento, as algazarras com conversas e gritos aumentaram.


A equipe foi ao local novamente, não ouvindo barulho de som musical, apenas a pessoa, onde relatou que estava usando “narguilé”, consumindo bebida alcoólica com a esposa e amigos dentro da cozinha de sua residência e que não sabia que as conversas poderiam atrapalhar outras pessoas.


Relata ainda que os vizinhos “solicitantes” agem com implicância com a família dele por algum tempo anterior, não sabendo o motivo. Feito contato com a solicitante, a mesma quis fazer a representação contra seu vizinho, pedindo medidas judiciais para resolver tal conflito que é frequente.


Diante do fato a equipe encaminhou os envolvidos ao DPM para fazer o Termo Circunstanciado, marcando audiência para serem ouvidos por juiz competente, para solucionar tal situação.

89 visualizações0 comentário