• Édi Willian Moreira dos Santos

Vizinho chama a polícia por som alto em igreja de Cruzmaltina



Uma confusão por causa de som alto ocorreu na cidade de Cruzmaltina na noite de sábado (27), por volta das 20 horas, porém o que chamou a atenção foi o local que foi o alvo da denúncia.

Segundo informações, o fato ocorreu na Rua São Vicente de Paula, no centro de Cruzmaltina, onde um homem 35 anos, passou a relatar que é proprietário de uma casa em frente a uma Igreja Evangélica, a Igreja Assembleia de Deus e na presente data, por volta dás 20 horas, assim como em outros dias a referida instituição religiosa, abusa do som em seus cultos, o que causa transtornos ao solicitante visto que este tem filho menor de idade em casa que com o som não consegue dormir e que o som também o incomoda pois ele é professor e precisa descansar depois de dar aulas.

A polícia estava em patrulhamento rural pelo Distrito de São Domingos no momento em que foi acionado e ao retornar a Cruzmaltina para atender à solicitação o culto já se havia encerrado e o som já não incomodava o solicitante. Mesmo assim este resolveu representar contra os responsáveis pela igreja visto que segundo ele sem tal medida o problema não seria resolvido.

Diante dos fatos narrados, foi procurado um responsável pela igreja junto aos membros que fechavam as portas, para que alguém pudesse figurar no polo passivo deste Boletim de Ocorrência, porém os fiéis apenas disseram que o pastor “Paulo” que responde pela Igreja não se encontrava e que mais ninguém poderia falar em nome da igreja ou representa-la.

A polícia militar, que estava acompanhado pelo Guarda Municipal Porfírio, então orientou ao solicitante quanto as medidas a serem tomadas e foi confeccionado o B.O.U. para as providencias cabíveis.


25 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon