• Édi Willian Moreira dos Santos

Vizinho chama polícia por excesso de som em lanchonete de Ivaiporã



A polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Diva Proença, por volta das 00h20min, deste sábado (03), para ver uma denúncia de perturbação por som alto em uma lanchonete.

Segundo informações, a lanchonete é um local de frequente perturbação de sossego com algazarras e som alto e que o solicitante estaria no local com a intenção de representação. Ao se aproximar do referido local, foi constatado o som ao vivo em tom excessivo e que vinha do interior do estabelecimento conhecido por Deck Bar e que o proprietário ao avistar a viatura no local, pediu para que fosse desligado o som.

Em contato com o solicitante que estava presente no local e que é morador das proximidades do bar, o mesmo informou a equipe que fazia tempo que o som vinha incomodando e na data de hoje representaria contra o proprietário do referido estabelecimento.

No local, e em contato com o proprietário do estabelecimento, este foi informado a respeito da perturbação causada, sendo o mesmo, juntamente com o som apreendido no local, 2 caixas de som e uma mesa equalizadora de som marca Boehringer, sem o cabeamento de ambos os equipamentos, e duas capas protetoras das caixas de som personalizadas com nome, encaminhados juntamente com o solicitante até a 6ª CIPM Ivaiporã para o termo circunstanciado e providências cabíveis. Ressaltando que todo o equipamento fora desmontado por conta do proprietário do estabelecimento.


34 visualizações0 comentário