• Édi Willian Moreira dos Santos

Vizinhos acionam a polícia por inquilino que perturba o sono em Ivaiporã


O fato aconteceu na Avenida Castelo Branco, na madrugada desta terça-feira (03), onde os vizinhos acionaram a polícia após um vizinho causar baderna no local.


Segundo o solicitante que é vigilante da praça relatou que um individuo estaria forçando portas de comercio e quebrou o cavalete de água em frente a loja com um chute. A polícia foi até o local onde constatou o cavalete de água quebrado, porém o autor já teria se evadido sentido a Copel, esta equipe saiu em patrulhamento e localizou o autor já em sua residência que é uma quitinete e indagou o mesmo o que lhe fez quebrar o relógio da água, relatou que estava com muita sede e queria beber água.


Enquanto a equipe estaria dialogando com o autor, os proprietários da quitinete assim como moradores das proximidades reclamaram do inquilino que todos os dias são a mesma coisa ela sai e chega em casa alterado gritando, quebrando as coisas no interior da quitinete não deixando ninguém dormir.


Os vizinhos relataram que já havia feito um boletim de ocorrência durante a manha contra o autor e que gostaria de representar mais uma vez pela perturbação do sossego. Diante das circunstancia o autor foi encaminhado a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para ser tomada as medidas cabíveis.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon