• Édi Willian Moreira dos Santos

Vizinhos flagram furto de telhas em propriedade rural de Faxinal



Dois vizinhos na zona rural de Faxinal, impediram na tarde desta terça-feira (14), uma tentativa de furtos a telhas em uma das propriedades.

Segundo informações, um homem de 61 anos relatou que, por volta das 18 horas visualizou um veículo Fiat / Uno, placas BHC-2912, município de Campo Mourão, de cor Cinza, em sua propriedade rural, mais preciso em uma lavoura de soja, em sua Fazenda.

A polícia militar se deslocou até o local onde foi encontrado o referido veículo e com as características repassadas pelo solicitante, que no local não havia ninguém próximo, que no interior do veículo havia uma escada de madeira, que o veículo se encontra em um estado péssimo de conservação geral.

Diante dos fatos a equipe acionou o Guincho, para fazer a remoção do veículo abandonado até o Destacamento de Policia Militar para que seja tomada as providencias cabíveis. Durante a espera do guincho, veio até a equipe policial o outro solicitante, o qual informou que em sua Chácara, que fica localizada ao lado da Fazenda, que neste mesmo horário chegou em sua chácara, onde visualizou que todas as telhas da residência foram retiradas e amontoadas. Onde pode ser que tenha relação com o veículo abandonado e a tentativa de furto das telhas.

Veículo abandonado está com impostos atrasados, até o momento não existe nenhuma queixa de Furto ou Roubo, TRV nº 1135783. BOU confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providencias posteriores.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon