• Édi Willian Moreira dos Santos

Vizinhos se entendem por barulho de bomba em Grandes Rios


Dois vizinhos que tem uma certa desavença há um tempo por conta de um terreno baldio, se desentenderam em Grandes Rios.


O fato aconteceu na Rua Santa Catarina, onde segundo o solicitante, um homem havia efetuado disparo de arma de fogo contra ele. A polícia foi até o local onde o homem relatou que estava em um terreno baldio onde deixa seus cavalos pastando, quando ouviu um estampido semelhante a disparos de arma de fogo. Enfrente ao terreno baldio onde estava o mesmo, segundo ele, mora um homem, que segundo ele, os dois há tempos não se entendem devido aos cavalos do solicitante pisotearem as plantas que o outro senhor cultiva no mesmo terreno baldio.


Pela animosidade que existe entre as partes o solicitante ao ouvir o estampido deduziu que fosse o outro atirando contra o mesmo e saiu rapidamente do local e acionou a equipe PM. Após obter tais informações do solicitante, a polícia foi até a residência da outra parte envolvida que questionada pela equipe PM confirmou o desentendimento com o senhor, porem negou que os estampidos ouvidos pelo solicitante fossem disparos de arma de fogo, disse que eram apenas bombinhas que este estourou para assustar os cachorros que ficam latindo enfrente sua casa.


O solicitante nos disse não ter visto o senhor com arma de fogo, tampouco efetuar disparos, pois já era noite e não há iluminação no local do fato. Diante dos fatos orientamos as partes sobre as providencias cabíveis.

25 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon