• Édi Willian Moreira dos Santos

Youtubers são presos simulando roubo em Apucarana



De acordo com o Portal de Notícias UOL, três integrantes do canal "Boom", do Youtube e especializado em pegadinhas, foram detidos por policiais militares em Apucarana, no momento em que simulavam o furto de um veículo BMW no centro da cidade. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (09).

Os youtubers, Tiago Fonseca de Lima, Maicon Amaro Viana e Geovani Presley de Souza Sancco foram conduzidos para delegacia, onde foram autuados por provocação de tumulto e perturbação do trabalho. Porém foram liberados após prestar depoimentos.

A Polícia militar informou que dezenas de ligações foram realizadas para o telefone de emergência, alertando sobre a presença de ladrões de veículos agindo no centro comercial de Apucarana. Três viaturas foram enviadas ao local e encontraram os integrantes do canal do Youtube, munidos com arames e simulando o furto de uma BMW, na cor branca. Ao serem abordados, eles informaram que estavam gravando uma pegadinha para o canal da internet. A revelação provocou revolta em populares que acompanhavam a cena.

Em entrevista, Tiago Fonseca preferiu não abordar o assunto. Segundo ele, as explicações sobre a ocorrência em Apucarana serão abordadas por sua equipe no próximo domingo (13). "É um projeto nosso, que a gente não pode expor agora", disse ele.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon